Penha terá ato contra Bolsonaro no início de outubro
A União Popular Democrata (UPD), que reúne militantes feministas, LGBTQIA+, movimento negro, e de esquerda, vai mobilizar uma nova manifestação contra o governo Bolsonaro no dia 02 de outubro.

Foto: Sandro Silva @sandrofotosetextos
A cidade de Penha (SC) começa a respirar ares de luta pela democracia. No último dia 11 de setembro um grupo de moradores partiu da praça da Paróquia Nossa Senhora da Penha e fez uma caminhada que passou pela prefeitura, Praia Alegre, e terminou em frente a Câmara Municipal. Com uma faixa onde estava escrito em letras garrafais FORA BOLSONARO, diversos cartazes, e com muitas palavras de ordem, a manifestação recebeu apoio da comunidade, e demonstrou que o bolsonarismo não tem a hegemonia que muitos de seus apoiadores supunham.
Agora, no próximo dia 02 de outubro, o grupo União Popular Democrata (UPD), que reúne militantes feministas, LGBTQIA+, movimento negro, e de esquerda, vai mobilizar uma nova manifestação. Assim como acontecerá em diversas localidades do Brasil, a cidade de Penha também terá atos contra o governo Bolsonaro. Confira a seguir.
Programação: |
08 horas Concentração na Rua Adolfo Miguel da Silva, Bairro Armação - rua transversal à Avenida Alfredo Brunetti; |
09 horas Início da caminhada pela Avenida Alfredo Brunetti, seguindo pela Avenida Eugênio Krause; |
11h30 Concentração final Praça Expedicionário Ignácio Ferreira Crispin (Igreja Matriz); |
Mais detalhes nas redes sociais da UPD: Instagram acessar aqui e Facebook acessar aqui. |

